Futebol Sul-Americano

Tigre apresenta novo técnico para a sequência do Campeonato Argentino

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Tigre

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Tigre

Nesta terça-feira, a diretoria do Tigre apresentou sua nova comissão técnica para a sequência do Campeonato Argentino. Depois da saída de Pedro Troglio, o clube argentino anunciou Facundo Sava como novo comandante do clube.

Junto com o novo comandante Facundo Sava, sua comissão técnica terá a presença de Dário Aurélio e Hernán López, como seus auxiliares técnicos, Federico Trídico como preparador físico do Tigre e Juan Gambadé será o novo preparador de goleiros no clube argentino na sequência de 2017.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O CAMPINENSE
FLUMINENSE X FLAMENGO: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO NA TAÇA-RIO
GUILLERMO PROMETE ESFORÇO DO BOCA JUNIORS PARA RENOVAR COM CENTURIÓN

O primeiro desafio do novo comandante Facundo Sava pelo Tigre será contra o San Lorenzo, no estádio José Dellagiovanna, no dia 2 de abril, a partir das 18h15 (horário local). A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Argentino, em Victoria, na Argentina.

Nesta quarta-feira, o treinador Facundo Sava comanda o elenco do Tigre em dois períodos no Centro de Treinamento de Mis Marías Escobas. Na primeira parte, o time argentino inicia os treinos, às 9 horas, já a segunda parte terá início, às 16 horas, mas fechado para imprensa.