DESTAQUE

Tite recebe notícia de classificação do Brasil para a Copa e comemora muito; veja o vídeo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Durante entrevista coletiva após a partida entre Brasil 3 x 0 Paraguai, o técnico Tite comentava sobre a atuação da Seleção na Arena Corinthians, quando recebeu a notícia da classificação para a Copa do Mundo 2018, que vai acontecer na Rússia. O técnico comemorou muito. 

Tite recebeu do repórter Mauro Naves, da Rede Globo, a notícia de que o Brasil estava classificado para a Copa do Mundo, segundos após o apito final da vitória do Peru por 2 a 1 sobre o Uruguai. A oficialização da classificação saiu era mais de 1 da manhã de quarta-feira (29), durante a entrevista coletiva.

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO PARAGUAI DETONA A ARBITRAGEM E CHAMA TITE DE “NERVOSINHO”; ENTENDA

Mauro Naves: “Tite, agora é oficial! o Brasil está na Copa. Terminou o jogo, 2 a 1 pro Peru. Você é o primeiro a classificar, a primeira seleção para a copa”. 

Tite: (comemorando muito e agradecendo aos céus) “Obrigado pai do céu, vai ter caipirinha deste tamanho”

O TORCEDORES.COM estava acompanhando a coletiva e registou o momento histórico; confira, a partir do minuto 27:33:

Na noite desta terça-feira (28), o Brasil venceu o Paraguai por 3 a 0, com gols de Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo, e lidera as eliminatórias com 33 pontos, conseguindo a classificação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018 de forma antecipada.

Tite conquistou oito vitórias consecutivas e subiu da sexta posição para a liderança, com 24 gols marcados e apenas dois sofridos. A seleção volta a jogar pelas Eliminatórias só em 31 de agosto, contra o Equador, e depois pega a Colômbia em 5 de setembro.