DESTAQUE

Titular em treino, Hyoran sonha com estreia pelo Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras pode ter novidades para a partida contra a Ponte Preta, quarta-feira (29) pela última rodada do Campeonato Paulista. O meia Hyoran é cotado para fazer sua estreia com a camisa alviverde diante da Macaca, em Campinas.

Titular no treino desta segunda-feira (27), o jogador ainda não foi confirmado pelo técnico Eduardo Baptista no onze inicial, mas sonha com a chance de poder finalmente jogar pelo Verdão pela primeira vez.

LEIA MAIS

GABRIEL JESUS VISITA DUDU EM HOTEL E “TROLLA” ATACANTE DO PALMEIRAS; CONFIRA

A HISTÓRIA DA TIA LURDINHA SERÁ A COISA MAIS LINDA QUE VOCÊ VERÁ HOJE; ASSISTA

LEILA PEREIRA NEGA INTENÇÃO DA CREFISA EM PATROCINAR O VASCO

“Foi ótimo treinar entre os titulares. Estou feliz e com muita vontade de entrar em campo pelo Palmeiras. Bate uma ansiedade boa saber que minha hora está chegando. Mas essa questão de ser titular ou não no próximo jogo, deixo para o Eduardo. Quem decide é ele e a comissão técnica”, declarou Hyoran;

O meia entrou na vaga de Arouca, lesionado, na lista de inscritos no Paulistão, na última semana. Ao projetar a partida conta a Ponte, Hyoran não vê a partida como sem importância, pelo fato do time já estar classificado em primeiro em sua chave.

“Independente da situação e do adversário, temos que entrar sempre para vencer os jogos enquanto vestirmos a camisa do Palmeiras. A Ponte é um adversário duro e que também faz boa campanha. E é um adversário perigoso dentro de casa. Vamos jogar com seriedade para chegar bem na próxima fase”, analisou o meia.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)