DESTAQUE

Por que o torcedor do São Paulo tem que se preocupar com a lesão de Cueva?

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Cueva

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

O torcedor brasileiro assistiu a partida entre Peru x Uruguai para ficar na expectativa da seleção de Tite se classificar para a Copa do Mundo. Porém o são-paulino que também viu o duelo se preocupou com uma cena: Cueva caiu no gramado sentindo uma lesão na coxa esquerda e com isso poderá perder partidas importantes pelo São Paulo.

A lesão de Cueva aconteceu no final do primeiro tempo, quando o meia foi dominar uma bola de Guerrero e sentiu a posterior da coxa esquerda. O que preocupa mais é que o local da lesão é um lugar que o peruano já vinha sentindo, há pelo menos um mês, no São Paulo, onde os médicos e preparadores físicos do Tricolor faziam tratamento com gelo e também na piscina para a contusão não ‘estourar’.

Vale ressaltar que na partida diante do ABC, no Morumbi, Cueva havia sido substituído por sentir a mesma lesão. O camisa 10 até treinou nos dias seguintes visando o clássico contra o Palmeiras, porém foi cortado do Choque-Rei nos vestiários.

Ainda não se tem o prognóstico da lesão de Cueva. O peruano chegará nesta quinta-feira a capital e fará exames de imagem para saber a gravidade da contusão muscular.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE CUEVA SAI LESIONADO: