Torcedores do Santo André brigam entre si em derrota para Santos

O Santo André segue ameaçado de rebaixamento após a derrota para o Santos por 1 a 0, neste sábado (25), pelo Campeonato Paulista. O resultado, além de manter o time brigando para evitar a queda para a Série A2, pode ter resultado em uma briga nas arquibancadas do Bruno José Daniel.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Torcedores.com, a briga aconteceu dentro da torcida do próprio clube nos minutos finais do jogo. O confronto causou a intervenção da Polícia Militar para tentar apartar os dois grupos.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

SANTO ANDRÉ X SANTOS: CONFIRA A CRÍTICA DA IMPRENSA APÓS A VITÓRIA DO PEIXE

CARLOS BARBOSA É CAMPEÃO DA SUPERCOPA

COM DORES NO JOELHO, THIAGO SILVA DEIXA CONCENTRAÇÃO PARA FAZER EXAMES

Um torcedor acabou ferido com a briga e outro acabou detido pelos policiais. O motivo que levou os torcedores a brigar não foi informado pelos policiais. O clima se amenizou nas arquibancadas com o final da partida e a intervenção policial.

A derrota faz com que o Santo André fique com 11 pontos, em terceiro lugar no Grupo C e com chances remotas de classificação. O time tem de torcer contra São Bento e Ferroviária para seguir fora da zona de rebaixamento ao final da rodada.

 

(Foto: Reprodução(