Futebol

Mas já? Torcedores do Grêmio cornetam Gastón Fernández no Twitter; veja

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: São Paulo-RG x Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com os titulares poupados para as quartas de final do Gauchão, o Grêmio se despediu da primeira fase com derrota para o São Paulo-RG (1 a 0), na última quarta-feira, no estádio Aldo Dapuzzo. Um dos últimos reforços contratados, o meia argentino Gastón Fernández teve a sua primeira chance como titular, mas não agradou e foi alvo de muitas críticas no Twitter.

Trazido para suprir a ausência de Douglas, que se recupera de cirurgia no joelho e tem previsão de retorno aos gramados para o segundo semestre, La Gata acumula apenas quatro jogos com a camisa gremista, três deles saindo do banco de reservas.

VEJA MAIS:
São Paulo-RG x Grêmio: assista ao gol da partida do Gauchão 

Diante do time de Rio Grande, o meia jogou 62 minutos e deu lugar a Maxi Rodriguez. No tempo em que esteve no gramado, o jogador que estava no Universidad de Chile acertou 20 passes, errou dois, acertou um cruzamento, errou cinco, cometeu três faltas e deu um drible certo, de acordo com as estatísticas do Footstats.

A fraca atuação rendeu muitas críticas dos gremistas no Twitter. Veja algumas mensagens:

Nas quartas de final, o Tricolor terá pela frente o Veranópolis. O primeiro jogo deve ser marcado para domingo, no estádio Antônio David Farina. A volta será no final de semana sequinte na Arena.