Torcedores do Santos arranjam confusão após vitória sobre o Santo André e PM age

Após a vitória do Santos sobre o Santo André por 1 a 0, neste sábado (25), pelo Paulistão, alguns torcedores do Peixe tentaram arranjar confusão com outros do Ramalhão nas imediações do Estádio Bruno José Daniel.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

A Polícia Militar agiu e jogou bombas de efeito moral para conter os exaltados, segundo o Lance!. Na confusão, dois fanáticos do Peixe foram presos. Dez minutos depois, a situação já havia sido acalmada.

VEJA MAIS
SANTO ANDRÉ x SANTOS: CONFIRA O GOL DA VITÓRIA DO PEIXE

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Torcedores do Santo André também brigam

Nos minutos finais da partida, alguns torcedores do Santo André entraram em confronto entre si nas arquibancadas do Brunão, de acordo com apuração do Torcedores.com.

A briga aconteceu dentro da torcida do próprio clube nos minutos finais do jogo. O confronto causou a intervenção da PM para tentar apartar os dois grupos.

Uma pessoa ficou ferida e outro acabou detida pelos policiais. O motivo que levou os fanáticos a brigarem não foi informado pelos policiais. O clima se amenizou nas arquibancadas com a intervenção policial.

Com o triunfo obtido, o Alvinegro praiano agora soma 19 pontos, se fixou na ponta do Grupo D e está praticamente classificado ao mata-mata. Já os andreenses ficaram com 11, em último na Chave C, e correm perigo de rebaixamento.