Pesquisa mostra que maioria da torcida paulista não sabe nomes de jogadores dos times

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha, nos dias 8 e 9 de fevereiro, aponta um resultado surpreendente sobre a torcida dos considerados clubes grandes do estado de São Paulo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

Segundo a publicação do jornal Folha de S.Paulo, mais da metade desses torcedores não conseguiram dizer o nome de pelo menos um jogador do time que torce. Responderam as pesquisas torcedores do Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

LEIA MAIS:
Ranking de sócios-torcedores é atualizado e Corinthians volta a marca de 100 mil

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

51% dos corintianos que responderam a pesquisa não souberam dizer nem se quer o nome de um jogador do Timão atualmente. Já 46% lembraram apenas de um e outros 3% erraram os atletas do alvinegro.

Já os torcedores do Palmeiras também não disseram nenhum em 59% do total respondido. 36% acertaram pelo menos um nome e 5% erraram os nomes dos jogadores do alviverdes citados. Os santistas tiveram desempenho parecido, com 49% sem saber nenhum jogador da equipe,  43% acertou um e 8% erraram os atuais membros do elenco do cube da baixada santista.

Quem teve a pior marca foi a torcida do São Paulo. 60% dos Tricolores não souberam responder. 31% acertaram um e 9% se equivocaram na resposta sobre jogadores do time do Morumbi.

Outra curiosidade da pesquisa foi os atletas mais lembrados pelos torcedores de cada um dos clubes, sendo dois deles, goleiros: Cássio, do Corinthians (32%), Fernando Prass, do Palmeiras (27%), Ricardo Oliveira, do Santos (22%) e Rodrigo Caio, do São Paulo (17%).