DESTAQUE

Uberlândia x Cruzeiro: Assista aos gols da partida

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/TV

Uberlândia x Cruzeiro fecharam a 9ª rodada do Campeonato Mineiro nesta segunda-feira, no estádio Parque do Sabiá. A Raposa precisava vencer o duelo para continuar sonhando com a primeira colocação do estadual, que atualmente é ocupada pelo arquirrival Atlético. No final, porém, após sair atrás no placar, a Raposa conseguiu virar a partida, mas cedeu o empate no último minuto.

Como Cruzeiro e Atlético se enfrentam no próximo sábado, vencer hoje significaria continuar com a esperança de alcançar o topo da tabela. Para o duelo, Mano Menezes não contou com Henrique e Robinho, que estão lesionados e ficarão fora de combate por cerca de dois meses.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO LEVA AMPLA VANTAGEM CONTRA O UBERLÂNDIA NO PARQUE DO SABIÁ
SÃO PAULO X CRUZEIRO: RELEMBRE OS JOGOS DECIDIDOS NO MATA-MATA

Desta forma, Mano Menezes optou por colocar Hudson na vaga de Henrique e mudar o esquema tático da equipe, uma vez que Rafael Sóbis passou novamente a jogar pelos lados, enquanto Ramón Ábila voltou a jogar centralizado e tendo outra oportunidade entre os titulares.

Por outro lado, a partida também valia muito para o Uberlândia, que caso vencesse se posicionaria o G4 da competição. Como a primeira fase já está no final, a equipe do Triângulo Mineiro cumpriu seu papel e mostrando um futebol aguerrido conseguiu arrancar um empate nos últimos minutos da partida, com um belo gol.





FICHA TÉCNICA
UBERLÂNDIA X CRUZEIRO

Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 27 de março de 2017, segunda
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

UBERLÂNDIA – Thiago Braga; Cesinha, Mauro Viana, Robinho e Rogério; Bruno Moreno; Rodney, Alê e Diogo Peixoto; Schumacher e Marcos Nunes.

Técnico: Catanoce

CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Manuel, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson, Rafael Sóbis e Ramon Ábila.
Técnico: Mano Menezes