Futebol

Uberlândia 2 x 2 Cruzeiro: assista os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Uberlândia x Cruzeiro melhores momentos

Crédito: Reproducao: Premiere

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta segunda-feira (27) diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá, em confronto que fechou a nona rodada do Campeonato Mineiro. O empate em 2 a 2 impede que a Raposa consiga alcançar a liderança da competição. Com o resultado, a Celeste mantém a segunda posição, com 21 pontos.

Após sair atrás do placar, os comandados de Mano Menezes conseguiram virar. No fim da primeira etapa, em um pênalti que gerou bastante reclamação do adversário foi marcado. O atacante Rafael Sóbis foi para a bola e deixou tudo igual. Já na volta do intervalo, o argentino Ramon Ábila deixou a sua marca e virou para os cruzeirenses.

No entanto, faltando apenas dois minutos para o término da partida, o Uberlândia com gol de Caio Dantas empatou o duelo.

Agora, o Cruzeiro se prepara para o clássico do final de semana contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão. O volante Hudson, fez um alerta e comentou que os mesmos erros não poderão acontecer frente o Galo.

Achei que a gente recuou muito, deixamos o Uberlândia gostar do jogo, o que a gente não vinha fazendo. Sofremos duas ou três chances antes do gol. Foi um vacilo nosso, uma coisa para a gente corrigir, porque contra o Atlético-MG não pode dar um vacilo desses não“, disse.

Assista aos melhores momentos da partida:

Uberlândia x Cruzeiro

Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 27 de março de 2017, segunda
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

UBERLÂNDIA – Thiago Braga; Cesinha, Mauro Viana, Robinho e Rogério; Bruno Moreno; Rodney, Alê e Diogo Peixoto; Schumacher e Marcos Nunes.

Técnico: Catanoce

CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Manuel, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson, Rafael Sóbis e Ramon Ábila.
Técnico: Mano Menezes