Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Uruguai x Brasil: Assista aos gols do clássico válido pelas Eliminatórias

Uruguai x Brasil começaram a reeditar um grande clássico do futebol sul-americano em partida que se iniciou às 20h. A partida marca o jogo entrem o líder e o vice líder das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. Para o duelo, a Celeste não conta com o astro Luis Suárez, que cumpre suspensão. Por outro lado, a Seleção Brasileira continua sem poder acionar o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que se recupera de uma lesão.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/TV

O Brasil tem 27 pontos e o Uruguai 23. São as duas seleções com maior possibilidade de irem à Copa do Mundo de 2018 neste momento.

LEIA MAIS:
NEYMAR AFIRMA QUE O GABRIEL JESUS PODERIA JOGAR EM QUALQUER CLUBE DO MUNDO
TITE CONFIRMA SUBSTITUTO DE GABRIEL JESUS NO ATAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA





Além da rivalidade, o confronto desta noite coloca à frente os melhor ataques da competição contra as melhores defesas das Eliminatórias. Até aqui ninguém fez mais gols que o Brasil: 28 em 12 jogos. Já na defesa, a seleção de Tite sofreu apenas nove tentos. O Uruguai é o segundo nos dois quesitos: marcou 24 e levou 11.

FICHA TÉCNICA
URUGUAI X BRASIL

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 23 de março de 2017, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa e Gustavo Rossi (ambos da Argentina)

URUGUAI: Martín Silva; Maximiliano Pereira, Sebastián Coates, Diego Godín e Gastón Silva; Carlos Sánchez, Matías Vecino, Arévalo Ríos e Cristian Rodríguez; Diego Rolán e Edinson Cavani
Técnico: Óscar Tabárez

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino
Técnico: Tite