DESTAQUE

Vampeta entrega calote de R$ 7 mil de Edílson ‘Capetinha’ em Galvão Bueno

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Galvao

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

O “Bem, Amigos”, do SporTV, começou descontraído nesta segunda-feira. Vampeta e Edílson ‘Capetinha’ foram os convidados e os personagens do início da atração, onde o ex-volante contou uma história de calote do ex-atacante em Galvão Bueno e de quebra ainda anunciou o ídolo corintiano como novo dirigente do Osasco Audax.

Vampeta teve a palavra e já fez questão de relembrar a história de prejuízo que Edílson deixou para Galvão Bueno em um jantar após um “Bem, Amigos” passado.

LEIA MAIS
GALVÃO NÃO É INFORMADO DE VOLTA DO INTERVALO, RECLAMA E ÁUDIO VAZA; ASSISTA

“A antepenúltima vez que vim ao Bem, Amigos foi lá na Bahia. Aí eu olhando essa paisagem toda aqui da Arena Corinthians, só consigo imaginar no prejuízo que o Edílson deixou para você lá na Bahia”, disse para a risada dos participantes da atração.

Foto: Reprodução/SporTV

“Tem um jantar sempre depois (do programa) e a mesa já estava grande com os participantes, daqui a pouco chegou um micro-ônibus, era os amigos do Edílson”, completou Galvão. “Não, mas sentamos em outra mesa… De quanto foi o prejuízo?”, questionou o ‘Capetinha’, e o narrador minimizou a dívida. “Deixa isso pra lá, deixa isso pra lá”, quando em seguida foi Vampeta entregou seu ex-companheiro de seleção e Corinthians.

“O prejuízo foi de R$ 7 mil. Aí o Galvão perguntou ‘Vampeta, e essa mesa aqui?’, aí eu digo ‘É os parceiros do Edílson’. (Aí o Galvão) Os caras só comeram camarão, lagosta. Chamei Edílson e digo ‘Essa conta aí é sua’, aí ele disse ‘Espera aí que vou pegar a carteira no carro e a gente acerta’. Está até hoje (devendo)”, completou Vamp.

EDÍLSON DIRETOR DE FUTEBOL DO AUDAX

Antes do assunto ser a seleção brasileira, que entra em campo nesta terça-feira contra o Paraguai, Vampeta ainda teve tempo de anunciar Edílson como novo dirigente do Osasco Audax.

“Em cima disso aí que você falou, Galvão que nós estamos com a mesma camiseta, estão juntos de novo… Edílson agora é contratado do Audax, né”, oficializou Vamp. O ex-atacante brincou da forma em que foi acertada a negociação.

“Essa contratação foi feita agora no carro viu, Galvão”, disse aos risos Edílson. “Porque todas as vezes que a gente está junto, é tanta coisa que tem para trocar um com o outro…”, completou. Galvão Bueno em seguida brincou.

“Tem certeza que isso não é armação do Vampeta para você usar a camiseta e fazer publicidade para ele? Chegando no carro o Vampeta fala ‘Você já fez sua parte'”, interagiu o narrador.

Na sequência, Vampeta revelou que ter o ‘Capetinha’ como dirigente do clube da Grande São Paulo era sonho antigo do clube, mas que o ex-atacante nunca era achado.

“Eu sou o único presidente remunerado no país, né?! E esse convite (ao Edílson) partiu do dono (do Osasco Audax, Sr. Mario Teixeira) faz tempo, mas para pegar o Edílson, ele é escorregadio”, explicou o presidente, que ainda fez uma ressalva para seu time que luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Paulistão.

“Queria desejar sorte ao Audax na quarta-feira, que vive uma situação inusitada, mas se ganhar sai dessa”, finalizou o volante pentacampeão.