Futebol

Vanderlei pede para ser titular contra o Novorizontino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

Vanderlei voltou ao time titular do Santos no último sábado (25), na vitória em cima do Santo André. Recuperado de uma lesão em um dos dedos da mão, o atleta foi escalado por Dorival Júnior para reassumir sua vaga na equipe, até então pertencente a Vladimir.

Com praticamente um mês longe dos gramados devido a lesão, o que o goleiro santista mais deseja é continuar como titular. E o jogo desta quarta (29) contra o Novorizontino, é ideal para reassegurar sua posição entre os titulares.

LEIA MAIS

CONMEBOL DEFINE DATAS E HORÁRIOS PARA RECOPA ENTRE CHAPECOENSE X ATLÉTICO NACIONAL

CONFIRA OS JOGOS DO SANTOS NA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO FEMININO

“NÃO PERDIA UM JOGO”, DIZ NEYMAR SOBRE ROBINHO E DIEGO JUNTOS

“Eu preciso jogar, porque fiquei fora um bom tempo. Então, preciso ter ritmo para o mata-mata. Além disso, precisamos garantir a classificação como o primeiro lugar da chave. Vai ser uma partida difícil. O Novorizontino tem um bom time e está fazendo um bom campeonato”, declarou Vanderlei segundo o Globoesporte.com

 

Dorival Júnior ainda não definiu qual será o time que entrará em campo na quarta, mas a chance é grande de que os titulares possam entrar em campo contra o Grêmio Novorizontino. A definição dos titulares devem sair até a terça-feira (28).

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)