Futebol

Vasco fica próximo de renovar com atacante até o fim de 2020

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Hugo Borges

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

De acordo com o site “Globo Esporte.com“, o Vasco ficou próximo de prorrogar o contrato do atacante Hugo Borges, um do principais artilheiros na categoria de base do time vascaíno. O jogador assinará um novo vínculo até o fim de 2020, o que deve acontecer ainda nesta semana pela diretoria cruz-maltina.

Com renovação encaminhada, o vínculo atual se expira em 11 de maio, mas o atleta poderia assinar um pré-contrato com outro clube. O jogador procurou priorizar sua renovação com o Vasco, principalmente depois de sua primeira negociação para prorrogar o contrato.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO MINEIRO
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO FLAMENGO NO CARIOCA 2017
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO VASCO NO CARIOCA 2017

Na semana passada, o jogador e seu empresário se reuniram com a diretoria para chegar a um acordo e deixar as conversas avançadas para sacramentar nesta semana. Na categoria de base do Vasco, o jogador foi um dos artilheiros da categoria de base e também demonstrou desejo em seguir no clube.

No ano passado, o jogador sofreu uma fratura no pé esquerdo, que o tirou dos campos por seis semanas e teve um problema de novo no começo deste mês. Mesmo com a renovação avançada, o jogador segue se recuperando de uma lesão muscular.