Mídia Esportiva

Vasco x Boavista: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco x Boavista

Crédito: Divulgação

Vasco x Boavista se enfrentam nesta quinta-feira (30) em jogo da quinta rodada da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será disputada no estádio Raulino de Freitas – conhecido também como estádio da Cidadania -, em Volta Redonda-RJ, às 18h30 (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Vasco x Boavista, pelo Campeonato Carioca, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SporTV, canal por assinatura da Globosat, para todo o Brasil e também para alguns países no exterior pelo Premiere Internacional. O canal anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona. O duelo será nesta quinta (21h30 de Brasília).

LEIA MAIS:

TV GLOBO VAI MOSTRAR DOIS JOGOS DO VASCO NA TAÇA RIO; CONFIRA
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO CONFIRMA PROCURA POR EVERTON RIBEIRO
APÓS CHEGADA DE REFORÇOS, VEJA A DURAÇÃO DE CONTRATOS DOS JOGADORES DO VASCÃO

Os assinantes do SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a partida Vasco x Boavista por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Vasco x Boavista:

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 30 de março, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ)

Vasco – Martín Silva; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas Luiz, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Thalles..
Técnico: Milton Mendes.

Boavista – Rafael; Lucas Rocha, Gustavo Geladeira, Anderson Luiz e Christiano; Júlio César, Thiaguinho e Fellype Gabriel; Mosquito, Maicon e Leandrão.
Técnico: Joel Santana.