Veja as notícias do Cruzeiro que bombaram nesta terça-feira

O dia a dia do Cruzeiro segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias deste 21 de março de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas da Raposa. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

EX-PALMEIRAS, FABRÍCIO PERDE GOL INCRÍVEL PELA RAPOSA; ASSISTA – Joinville x Cruzeiro entraram em campo na noite desta terça-feira (21) em duelo realizado em Santa Catarina pela Copa da Primeira Liga. A Raposa que criou inúmeras chances de gol, não conseguiu furar a defesa adversária e ficou no empate em 0 a 0.

GOLS PERDIDOS GERAM RECLAMAÇÕES E MEMES DE CRUZEIRENSES NAS REDES SOCIAIS – O Cruzeiro visitou o Joinville pela Copa da Primeira Liga, nesta terça-feira, em mais um compromisso nesta temporada. Em um jogo fraco e que terminou sem gols, a Raposa acabou, de tabela, ajudando o arquirrival Atlético a se classificar. Após a partida, os torcedores celestes mostraram todo seu descontentamento com a atuação da equipe, principalmente pelo excesso de gols perdidos.

JOINVILLE x CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA – Joinville x Cruzeiro entraram em campo na noite desta terça-feira (21) em duelo realizado em Santa Catarina pela Copa da Primeira Liga. A Raposa que criou inúmeras chances de gol, não conseguiu furar a defesa adversária e ficou no empate em 0 a 0.

RAPOSA PODERÁ ENFRENTAR ‘MÊS DECISIVO’ EM ABRIL – O mês de abril do Cruzeiro pode ser um dos mais duros do clube na temporada. A Raposa terá, pelo menos, três competições nas quais terá de dividir atenções, com a busca de título e de classificação para as fases seguintes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LESIONADOS, ROBINHO E HENRIQUE AGRADECEM APOIO DA TORCIDA DA RAPOSA; ASSISTA – Robinho e Henrique ficarão de molho por um bom tempo. Ontem o departamento médico do Cruzeiro confirmou que ambos tiveram lesões detectadas depois da última partida do Campeonato Mineiro no empate em 1 a 1 frente a Tombense.