DESTAQUE

Veja as notícias que bombaram nesta segunda-feira do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Botafogo

O Botafogo segue sua preparação de olho na 5ª rodada da Taça Rio, contra a Portuguesa-RJ, no estádio Los Larios, quinta, 19h30.

No mais, nada de muito novo no clube, que busca entrar no G2 da sua chave, e conta com a colaboração dos reservas, que deram conta do recado contra o Bangu.

Veja as principais notícias desta segunda-feira do Fogão:

RENAN FONSECA RESPONDE A CRÍTICOS APÓS VITÓRIA DO BOTAFOGO: O Botafogo conseguiu sobrevida na Taça Rio após vencer o Bangu neste domingo (26). E para um jogador em especial, o zagueiro Renan Fonseca, o triunfo em cima do time alvirrubro significou algo como uma ‘redenção’.

BOTAFOGO DEVE TER VOLTA DE CINCO JOGADORES CONTRA PORTUGUESA: A vitória sobre o Bangu manteve o Botafogo com chances de classificação na Taça Rio. Com a próxima partida já na quinta-feira (30) contra a Portuguesa, o técnico Jair Ventura deve ganhar a volta do goleiro Gatito Fernández.

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A VITÓRIA DO BOTAFOGO: Depois da vitória sobre o Bangu, o clima no Botafogo melhorou bastante, e agora, os comandados de Jair Ventura terão mais tranquilidade para realizar seus trabalhos.

DEPOIS DE VENCER O BANGU, VEJA COMO FICA O BOTAFOGO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO: Neste domingo o Botafogo venceu o Bangu pelo placar de 2 a 0 no estádio Moça Bonita, e agora chegou aos 7 pontos conquistados na Taça Rio.