Futebol

Veja a classificação atualizada do São Paulo no Paulistão após o empate no Majestoso

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

São Paulo x Corinthians

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No clássico Majestoso deste domingo (26), o São Paulo empatou com o Corinthians em 1 a 1, no Morumbi, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Maicon, de cabeça, fez para o Tricolor, porém Jô, também usando a “cuca”, igualou o placar para o Timão.

Dessa forma, o time são-paulino soma agora 17 pontos e perdeu a liderança do Grupo B para o Linense, que bateu o São Bernardo no sábado (25) e também foi a 17. O Elefante leva vantagem no número de vitórias: cinco a quatro. Ambos já se classificaram ao mata-mata e se enfrentam nas quartas de final.

VEJA MAIS
VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO EMPATE ENTRE SÃO PAULO E CORINTHIANS
SÃO PAULO: MAICON COMETE GAFE “BIZARRA” E TORCEDORES NÃO PERDOAM; VEJA
CRÔNICA: EM DIA DE MORUMBI LOTADO, MAJESTOSO TERMINA EMPATADO

Na classificação geral, o São Paulo está em sexto lugar. Na última jornada, o Tricolor mede forças contra o desesperado São Bernardo, quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, a equipe do técnico Rogério Ceni pode terminar em terceiro no geral.

Para conquistar o mando de campo diante do Linense, precisa vencer (ou até empatar) e contar com um tropeço do Elefante, que tem uma parada dura pela frente: o Corinthians, na Arena em Itaquera, no mesmo dia e horário.