DESTAQUE

Veja como é o terceiro uniforme da seleção brasileira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

A CBF divulgou na manhã desta terça-feira (28), o terceiro uniforme da seleção brasileira de futebol. A ideia de #Brasileiragem inspirou a nova camisa 3 do Brasil. Agora toda em cor verde escuro e com o escudo dourado.

A camisa da torcida será comercializada em duas versões: jogadores e torcedor, além de feminina e infantil, que já está disponível no site da Nike.

LEIA MAIS:
COMO SERIA SE A SELEÇÃO FOSSE FORMADA APENAS POR JOGADORES NORDESTINOS?
“MIRANDA É O CARA PARA SER CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA”, AFIRMA CAFU
ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL: VEJA OS JOGOS QUE MOVIMENTAM A 14ª RODADA

De acordo com a nota da CBF, o conceito de #Brasileiragem é para “celebrar a boa fase da seleção brasileira e o resgate da alegria e confiança em campo”.

Na construção do nome, o Brasil representa a seleção mais respeitada, os melhores jogadores, os cinco mundial conquistados e o DNA de boleiro que o brasileiro tem.

A BOLEIRAGEM seria a identificação do futebol jogado na rua, na ginga e no estilo brasileiro de jogar bola.

Para lançar a nova campanha, o rapper Fábio Brazza gravou uma música especial que vai embalar um filme de 60″, que será lançado hoje, e traduz o que é essa Brasileiragem – que vai da rua para o campo, do menino que joga uma pelada e faz resenha com os amigos para o jogadores da seleção e nossas lendas como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Veja o vídeo sobre a campanha clicando aqui.

Veja como ficou o terceiro uniforme da seleção brasileira: