DESTAQUE

Veja as notícias do Santos que BOMBARAM nesta segunda

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Santos

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Santos venceu o São Bento no último final de semana e está classificado para a fase quartas de final do Campeonato Paulista.

Agora, a equipe do litoral disputa na última rodada do estadual a liderança de seu grupo, o que lhe garantiria o direito de decidir em casa na segunda partida da fase quartas de final, contra a Ponte Preta, que busca alcançar a liderança.

Confira as principais notícias do Peixe desta segunda-feira, dia 27 de março, quando o clube começa a se preparar para a rodada final da primeira fase:

LUCAS LIMA VAI RENOVAR? LUCAS LIMA COMENTA SOBRE O ASSUNTO: Meia do Santos, Lucas Lima admitiu, em conversa com o “Desimpedidos”, que pretende ficar no Peixe por mais uma temporada, pois, tem como grande objetivo a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

LUCAS LIMA DIZ QUAL O JOGADOR QUE MELHOR O MARCOU NA VIDA: Neste domingo, o canal do Youtube Desimpedidos subiu um desafio com o meia do Santos, Lucas Lima, onde o apresentador Fred e o jogador tinham que chutar de fora da área para marcar o gol. Antes do desafio, o meia respondeu perguntas rápidas e também falou sobre seu futuro, uma das perguntas foi qual o jogador que tinha o parado verdadeiramente, aquele no qual Lucas Lima teve mais dificuldade para driblar, na resposta o jogador surpreendeu e apontou o volante Souza, ex-São Paulo e que atualmente está no Fenerbahçe da Turquia.

SANTOS E PONTE SE ENFRENTAM NAS QUARTAS DO PAULISTÃO : No último domingo (26), o Santos teve a definição do seu adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista. Após vencer o São Bento nos minutos finais, a Ponte Preta garantiu a vaga para enfrentar o Peixe na próxima fase da competição.

DUELO CONTRA O NOVORIZONTINO DEVE TER SANTOS COM FORÇA MÁXIMA: O Santos já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, com os resultados no último final de semana, o Peixe já sabe que vai enfrentar a Ponte Preta na próxima fase. Para ter a vantagem de decidir em casa, o alvinegro praiano deve enfrentar o Novorizontino com a equipe titular.

VEJA COMO ESTÁ O GRUPO DO SANTOS NO BRASILEIRÃO FEMININO: No domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, o Santos venceu a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0, gols de Sole Jaimes, Sochor e Ketlen, em jogo que aconteceu na Vila Belmiro. Veja a classificação do Peixe atualizada.

FELIPE MELO? GABRIEL? THIAGO MAIA É O JOGADOR COM MAIS DESARMES NO PAULISTÃO: O volante do Santos, Thiago Maia, é o jogador no Campeonato Paulista que mais realizou desarmes certos na competição estadual. Aos 20 anos, o atleta disputou 10 jogos no Paulistão 2017.

DOIS JOGADORES DO PEIXE ESTÃO PENDURADOS: O time do Santos garantiu sua classificação para as quartas de finais do Campeonato Paulista deste ano após vitória sobre o Santo André.

VEJA QUAIS SERÃO OS JOGOS DO PEIXE NO PAULISTA FEMININO: A Federação Paulista de Futebol (FPF) por meio de seu site oficial divulgou nesta segunda-feira (27) a tabela da primeira fase do Paulistão Feminino.

VANDERLEI QUER SER TITULAR CONTRA O NOVORIZONTINO: Vanderlei voltou ao time titular do Santos no último sábado (25), na vitória em cima do Santo André. Recuperado de uma lesão em um dos dedos da mão, o atleta foi escalado por Dorival Júnior para reassumir sua vaga na equipe, até então pertencente a Vladimir.

VANDERLEI QUER VITÓRIA CONTRA O NOVORIZONTINO: O goleiro Vanderlei retornou ao gol do Santos na última rodada do Campeonato Paulista, contra o Santo André. Nesta quarta-feira (29), o camisa 1 deve ser titular contra o Grêmio Novorizontino. Para o duelo, o arqueiro quer uma vitória para garantir a primeira colocação do Grupo D.

 VECCHIO É REINTEGRADO AO ELENCO SANTISTA: O Santos reintegrou a seu elenco o meia Emiliano Vecchio nesta segunda-feira (27), depois de estar afastado desde o começo da atual temporada das atividades com o restante dos jogadores comandados por Dorival Júnior. A informação é do Globoesporte.com