DESTAQUE

Veja o que a imprensa falou da vitória do Santos contra o Novorizontino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos conquistou uma importante vitória sobre o Novorizontino por 3 a 1 em jogo realizado na Vila Belmiro. O resultado garantiu o Peixe na liderança do grupo D do Paulistão.

Nas quartas de final o time comandado por Dorival Junior vai encarar a Ponte Preta, que ficou na segunda colocação da chave, com os mesmos 22 pontos do Peixe.

A repercussão da imprensa após a vitória do Santos foi positiva. Isso porque Dorival Junior colocou uma formação reserva contra um time que também havia se classificado para as quartas de final e a resposta foi satisfatória.

O Globoesporte.com enalteceu a importância de ter ficado na liderança do grupo, mesmo atuando com um time quase todo reserva. Já o UOL focou mais na boa atuação do time reserva e projetou os duelos das quartas de final.

A ESPN elogiou a atuação de Kayke, autor de 2 gols nesta partida, sendo o maior destaque do Peixe na vitória. E o jornal A Tribuna destacou o poder de reação da equipe, que saiu perdendo por 1 a 0 mas teve forças e conquistou a virada.