Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que a imprensa falou de mais uma derrota do Santos em clássico

Na noite deste sábado, o Santos foi derrotado pelo rival Corinthians por 1 a 0, gol do Jô. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Confira agora como a imprensa repercutiu mais esse mau resultado do Peixe.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

O Globoesporte.com destaca que o Santos tentou pressionar o Timão nos minutos finais, mas sente muita falta de Renato e Lucas Lima, o primeiro ficou apenas no banco de reservas e o segundo nem relacionado para a partida foi.

LEIA MAIS:

VECCHIO CORNETA SANTOS APÓS DERROTA EM CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO CAMPEONATO PAULISTA 2017

CAGLIARI X INTER DE MILÃO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O site Gazeta Esportiva comentou que no primeiro tempo, o goleiro Vladimir fez grandes defesas e impediu que o Corinthians abrisse o placar. Eles ainda ressaltaram que o Peixe tentou fazer pressão no final com bolas alçadas na área para o Rodrigão cabecear, mas o time não conseguiu nada.

A ESPN destaca que o Santos não conseguia ameaçar o gol do Corinthians, citando que a melhor chance apareceu aos 33 minutos, do segundo tempo, em uma cabeçada do meia Vitor Bueno que Cássio defendeu com tranquilidade.

O UOL Esporte disse que o Santos aceitou o ritmo de jogo do Timão e citou a falta de criatividade do Peixe para ameaçar a equipe de Fábio Carille. Para finalizar, ressaltaram que o Alvinegro Praiano só ocupou o campo do adversário quando estava atrás no placar.

As melhores notícias de esportes, direto para você