Veja o que os comentaristas de TV disseram da vitória do Palmeiras no clássico

No domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, com uma virada nos minutos finais, o Alviverde venceu. Veja agora o que os comentaristas de TV disseram da partida.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: O jogador Willian, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela nona rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio da Vila Belmiro.

Mauro Beting (dos canais Esporte Interativo), destacou que a partida teve 15 chances reais de gol para o Peixe e 13 para o Alviverde, o jornalista ressaltou que com a saída de Guerra para entrada de Egídio, o Santos criou muito e fez 1 a 0. Depois, quando o Palmeiras resolveu atacar aproveitou “ótimo banco que tem” para virar em três minutos.

LEIA MAIS:

VOCÊ NÃO PODE IR DORMIR SEM LER ESSAS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO

JOGADORES DO SANTOS LAMENTAM VACILO NO FINAL: “A GENTE DEU MOLE”

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO PAULISTÃO 2017

O comentarista PVC (do Fox Sports), afirma que o “Palmeiras tinha o jogo perdido aos 35 minutos do segundo tempo”, mas conseguiu reverter o placar para quebrar um tabu de 6 anos sem vencer na Vila Belmiro. Ele elogiou Roger Guedes, que entrou na etapa final e foi decisivo nos gols da virada Alviverde.

Leandro Quesada (do Fox Sports), criticou quem estava questionando Eduardo Batista no Palmeiras, segundo ele o “barulho estava muito grande”, para um início de trabalho, ainda disse que o trabalho do técnico no comando do Verdão é “bom”. O jornalista ressaltou a luta palmeirense no jogo que acreditou até o final e “conseguiu uma virada histórica”.

Avallone (blogueiro no UOL Esporte e comentarista convidado do Redação Sportv), explica que o jogo parecia “perdido” para o Palmeiras na Vila Belmiro, até que apareceu a “estrela de Roger Guedes”: foi ele que iniciou o lance do gol de empate e da virada do clube de Palestra Itália. Para ele o Alviverde melhorou em relação ao jogo de quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, quando a equipe ganhou de 1 a 0, no Allianz Parque.