Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que os comentaristas de TV disseram do empate do São Paulo no Paulistão

Na noite de quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo apenas empatou com o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. Confira agora o que os comentaristas de TV disseram do jogo.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Juca Kfouri (comentarista do programa Linha de Passe da ESPN Brasil e colunista do UOL Esporte) afirmou que depois de abrir o placar com o atacante Gilberto, a partida estava tranquilo ao Tricolor até que cedeu o empate, gol de Kaue, e, no segundo tempo quase sai de Ribeirão Preto, derrotado. Na avaliação do comentarista sem Cueva e Prato, o “time são-paulino sofre”.

LEIA MAIS:

BAHIA X FORTALEZA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

FLAMENGO X BANGU: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

FPF DEFINE GRUPOS DO PAULISTÃO FEMININO; CONFIRA

PVC (comentarista do Fox Sports e colunista do UOL Esporte) afirma que o São Paulo começou bem o jogo, marcando no campo do adversário e com Gilberto fazendo 1 a 0. Mas o problema do Tricolor Paulista na avaliação do jornalista é defesa: segundo ele o que mais se sabe nesse Paulistão que o time de Rogério Ceni irá tomar gol.

Caio Ribeiro (comentarista da Rede Globo) participou da transmissão do jogo e analisou o resultado: ‘O 1 a 1 é o que foi o jogo. O São Paulo foi muito superior no primeiro tempo, conseguiu a vantagem, depois quis dormir em cima dela, voltou desligado para a segunda etapa, tomou sufoco 30 minutos e conseguiu o empate’.

Neto (comentarista da TV Bandeirantes) ressaltou que o São Paulo “mais uma vez patinou na instabilidade de sua defesa”, ele elogiou o atacante Gilberto, que fez mais um gol nessa temporada, na etapa final o time deu espaços e ofereceu o empate ao Botafogo-SP. Na avaliação do ex-jogador o Tricolor precisa contratar homens para defesa: “Com a turma que está lá não dá”.

As melhores notícias de esportes, direto para você