Vidência? Mina vira protagonista de vídeo de bastidores do Palmeiras antes do jogo; assista

A TV Palmeiras trabalhou com a bola de cristal antes do jogo contra o Jorge Wilstermann (BOL), na quarta-feira (15), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

No vídeo dos bastidores, divulgado pelo canal oficial do clube no Youtube, as imagens em boa parte são focalizadas em Yerry Mina, que se tornaria o herói palmeirense depois de a bola rolar – ele marcou o gol da vitória por 1 a 0, aos 50 minutos do segundo tempo.

VEJA MAIS
VISÃO DO REPÓRTER: PALMEIRAS SENTIU MUITO A PRESSÃO DA LIBERTADORES EM CASA

Aí você se questionaria: “Ah, mas o conteúdo é editado, aí é fácil focalizar só o Mina”. É verdade que ele aparece em várias imagens gerais, mas o Torcedores.com prova em três momentos o porquê a TV do Verdão acabou trabalhando um pouco como “Mãe Dinah” com o beque mais querido pelo torcedor:

1’10” – A câmera grava os jogadores do Palmeiras entrando nos vestiários, mas focalizou apenas o camisa 26 (bem animado com a música ao fundo, aliás) em plano sequência adentrando ao local. Veja:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

4’57” – A TV Palmeiras mostra Mina cumprimentando os companheiros antes da oração pré-jogo no vestiário. Poderia ter sido qualquer outro atleta, mas não, os holofotes estavam nele. Assista:

5’14” – No momento em que a oração começa, a câmera mais uma vez põe o zagueiro colombiano em primeiro plano. Confira:

Em todas essas três situações, a câmera pegou o jogador certo na hora certa. Noventa minutos depois, foi justamente Yerry Mina quem fez o gol do triunfo no Allianz Parque.

7’36” – Mina cumprimenta os companheiros depois de se tornar herói da vitória da equipe na arena alviverde. Veja: