Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: Mina chapela Pratto e mostra domínio invejável

Na tarde deste sábado, o Palmeiras recebeu o São Paulo pela oitava rodada do campeonato Paulista, no Allianz Parque. O Verdão acabou atropelando o Tricolor, que mais uma vez saiu do novo estádio do alviverde com um resultado ruim. Além dos golaços da partida, um outro lance chamou a atenção do torcedor do Palmeiras, o chapéu do zagueiro Yerry Mina em Lucas Pratto, atacante do São Paulo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter

Com uma nova vitória arrasadora sobre o São Paulo, a torcida do Palmeiras está feliz da vida, o Verdão mostrou que mesmo jogando com um time “misto” não deu chances ao Tricolor, principalmente na segunda etapa, onde o alviverde amassou o time do Morumbi.

LEIA MAIS:
EM FORMA DE APOIO, ORGANIZADA DO ATLÉTICO-MG EXIBE BANDEIRA DA MANCHA VERDE
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM SOBRE A ESTREIA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

O time treinado por Rogério Ceni que ficou conhecido pelas inúmeras chances criadas de gol e pela quantidade de gols marcados não conseguiu superar o Verdão e pela primeira vez na temporada passou um jogo em branco. Muito pela forte marcação exercida no meio de campo e também pelos zagueiros Vitor Hugo e Yerry Mina.

A dupla de zaga Palmeirense não deu espaço para o ataque Tricolor, Pratto e Luiz Araújo foram presas fáceis aos defensores alviverde.

Além da marcação irretocável, o zagueiro Mina ganhou destaque em um lance onde aparece mostrando sua habilidade, dando um chapéuzinho no argentino e de quebra mostrou seu domínio.

Assista ao lance de habilidade de Yerry Mina em cima de Lucas Pratto: