Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO – Vibrante, D’Alessandro grita e comemora após Gre-Nal na Arena

No seu primeiro Gre-Nal desde que retornou ao Inter, D’Alessandro saiu bem satisfeito com o desempenho da equipe. A prova disso foi a maneira como saiu do gramado da Arena. Já sem a camiseta, ele gritou e vibrou muito após o empate em 2×2 com o maior rival, pelo Campeonato Gaúcho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Antes de rumar ao vestiário, D’Ale já havia sido flagrado comemorando em campo junto à torcida colorada. Ele liderou a fila de jogadores do Inter até a parte em que estavam os colorados, e também vibrou. Aplaudiu os fãs, comemorou e bateu no peito, demonstrando alegria com o futebol apresentado em campo.

LEIA MAIS:

D’Alessandro desabafa após o Gre-Nal: “O Inter é muito grande, tem que respeitar”

Do segurança ao motorista: como é o Gre-Nal de quem não pode ver o jogo

Ao SporTV, na saída do jogo, ele explicou as razões que o fizeram comemorar daquela forma. Foi o 28° clássico de D’Ale com a camisa do Inter, clube que defende desde 2008, com exceção ao ano passado, quando voltou ao River.

“Você viu como a gente jogou aqui hoje? Jogamos muito, e uns 20 minutos com um a menos, o Carlinhos abriu a coxa. É um time da Série B contra um time da Série A e não teve diferença. O Inter é muito grande, tem que respeitar”, disparou o argentino.

“Jogamos melhor, com um a menos muito tempo. O importante é que mostramos que o Inter é muito grande. Muita gente e da mídia também achava que teria festa. E a festa está do nosso lado. Não pelo empate, mas porque o Inter é muito grande”, acrescentou D’Ale, na sequência.

Veja a comemoração de D’Alessandro na saída da Arena:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você