Futebol

Visto colombiano tira Joel de treino do Botafogo. Entenda!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter/Botafogo

O Botafogo iniciou sua rotina de treinamentos para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira (30) pelo Campeonato Carioca. O elenco comandado por Jair Ventura entrou em campo para a atividade na manhã desta terça (28), mas contou com o desfalque do atacante Joel.

O jogador teve de ir até São Paulo para conseguir o visto para poder viajar para a Colômbia, onde o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional, pela Libertadores, no próximo dia 13. Como não há consulado colombiano no Rio de Janeiro, o camaronês teve de viajar e foi dispensado da atividade.

LEIA MAIS

MESSI É SUSPENSO E DESFALCA A ARGENTINA POR QUATRO PARTIDAS

BRASILEIRÃO PODERÁ TER JOGOS MATINAIS AOS SÁBADOS EM 2017

FOGÃO DEVE TER VOLTA DE CINCO JOGADORES CONTRA PORTUGUESA

De acordo com o Globoesporte.com, Joel será o único atleta do grupo a ter que tirar visto colombiano para viajar para o país. Sul-americanos não precisam de visto para viajar para o país e, por este motivo, a viagem teve de ser necessária.

O atacante deverá ser presença na atividade de quarta-feira (29), a última antes da partida contra a Portuguesa. Joel é o principal candidato a assumir o lugar de Rodrigo Pimpão, que está suspenso e desfalcará o Glorioso.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter/Botafogo)