DESTAQUE

Volta Redonda x Flamengo: Assista aos melhores momentos do jogo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta quarta-feira, em partida realizada no Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda e Flamengo empataram por 1 a 1 em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Rio. O Rubro-negro abriu o placar com o jovem Felipe Vizeu e cedeu o empate ao Voltaço no segundo tempo, com o zagueiro Luan.

Usando muitos reservas e jovens da base, o clube da Gávea na etapa inicial demorou para entrar no ritmo da partida, já o Volta Redonda errava muito na hora de finalizar. Até o momento em que o volante Ronaldo lançou Cafu, e o jogador deu um belo passe para o centroavante Vizeu fazer 1 a 0 Mengo.

LEIA MAIS:

PONTE PRETA X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

SANTOS TERMINA EM PRIMEIRO E FAZ SEGUNDO JOGO COM A PONTE PRETA NA VILA

VEJA AS NOTÍCIAS DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB NESTA QUARTA-FEIRA

Mesmo atrás do placar, o Volta Redonda não dava espaço para o Flamengo, que por sua vez, teve a chance de matar o confronto nos pés do atacante Cirino, em seguida o Voltaço respondeu empatando o duelo, após o zagueiro Luan subir sozinho na área para testar de cabeça nos fundos das redes.

Assista abaixo aos melhores momentos do jogo:

Na próxima rodada da Taça Rio, o Flamengo faz o clássico com o Fluminense, no domingo, ás 16h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).