Futebol

Volta Redonda x Flamengo: Saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Volta Redonda x Flamengo

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Por vaga antecipa na semifinal da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, nesta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasilia), no estádio Raulino de Oliveira. Com oito desfalques, Zé Ricardo irá mandar time misto para a partida. O Voltaço, por sua vez, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para seguir sonhando com a classificação para o mata-mata.

Você sabe onde irá passar o jogo Volta Redonda x Flamengo? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
QUANTOS PEREBAS EX-FLAMENGO VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!
FLAMENGO X VOLTA REDONDA: JOGO PODE DAR UMA BOA DOR DE CABEÇA PARA ZÉ RICARDO
MESMO SEM DIEGO, FLAMENGO É FAVORITO DIANTE DO VOLTA REDONDA

Volta Redonda x Flamengo terá transmissão, ao vivo, da TV Globo RJ, MG, ES, TO, SE, PB, RN, MA, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Pela emissora carioca, Luis Roberto faz a narração, Junior os comentários e Paulo Cesar Oliveira analisa a arbitragem. O jogo também será transmitido pelo Premiere FC, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ricardo Gonzalez.

Basta acessar o Premiere Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA – Volta Redonda x Flamengo
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Provável escalação do Volta Redonda: Douglas; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; Pablo, Higor Leite e Marcelo; Luã Lucio, Pipico e David Batista
Escalação provável do Flamengo: Thiago, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Ronaldo e Lucas Paquetá; Mancuello, Cirino e Vizeu (Leandro Damião).
Desfalques do Flamengo: Guerrero, Trauco e Diego, convocados para as Eliminatórias; Marcio Araujo e Everton, poupados; Romulo e Gabriel, em reta final de recuperação de lesões.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia.