Futebol

Volta Redonda x Flamengo: assista aos gols da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

volta redonda x flamengo

Crédito: Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, Volta Redonda x Flamengo se enfrentam, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 5ª e penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. E aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Poupando todos os seus titulares, o Mengão quer manter a primeira colocação do Grupo B. Já no Grupo C, o Volta Redonda quer uma bom resultado para entrar na zona de classificação.

LEIA MAIS:

MADUREIRA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

CORINTHIANS X LINENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Com 10 pontos somados em quatro jogos, o Flamengo tem a mesma pontuação do vice-líder Nova Iguaçu, que já entrou em campo na rodada e venceu o Rezende, por 1×0.

Já o Volta Redonda é o terceiro no Grupo C. Com 6 pontos, a equipe do técnico X pode alcançar a segunda posição até mesmo com um empate. Para isso, a Portuguesa-RJ não pode pontuar no confronto com o Botafogo, que acontece amanhã, quinta-feira.

Ficha técnica de Volta Redonda x Flamengo:

Horário: 21h45min (de Brasília)

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda – Rio de Janeiro

Volta Redonda: Douglas; Henrique, Luan, Maílson e Cristiano; João Cleriston e Pablo; Luã Lúcio (Pedro Rosa), Marcelo e Pipico (Caio Cézar); Diego Souza (Gustavo)

Flamengo: Thiago; Rodinei, Leo Duarte, Donatti e Renê; Cuellar, Ronaldo, Matheus Savio; Mancuello (Lucas Paquetá), Cafu (Marcelo Cirino) e Felipe Vizeu (Leandro Damião)

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi marcado por Felipe Vizeu. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o jovem atacante do Mengão recebeu de Cafu e abriu o placar.

Aos 16 minutos da segunda etapa, o Volta Redonda chegou ao gol de empate com Luan, de cabeça.