Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Hannover vence Nürnberg e assume a liderança

A 2.Bundesliga tem um novo líder. O Hannover tomou a liderança isolada da competição neste meio de semana, na 27ª rodada, após vencer o Nürnberg por 1 a 0, gol marcado no começo da etapa complementar por Martin Harnik.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hannover 96

O triunfo coloca a equipe com 52 pontos ganhos, um à frente dos principais adversários. ‘Der Club’ fica com 35, em oitavo lugar, longe da briga para retornar para a Bundesliga.

LEIA MAIS

BUNDESLIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO APÓS A 27ª RODADA

APÓS CONQUISTAR HEXA ESCOCÊS, CELTIC TROPEÇA NO PARTICK

CHAMPIONSHIP: NEWCASTLE DERROTA BURTON ALBION E MANTÉM LIDERANÇA

BRASILEIRO DO ALAVÉS SONHA EM SURPREENDER BARCELONA E REVELA DESEJO DE JOGAR COM NEYMAR NA SELEÇÃO

LA LIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (05/04)

Stuttgart e Braunschweig dividem a vice-liderança, com 51 pontos. O time da Suábia tropeçou fora de casa ao empatar por 1 a 1 com o Munique 1860 enquanto que o Eintracht ficou no 0 a 0 com o sexto colocado Greuther Fürth (40 pontos).

Em casa, o Union Berlin foi surpreendido pelo Erzgebirge Aue ao ser derrotado por 1 a 0 e caiu para o quarto lugar, com 50 pontos. Fechando o grupo dos primeiros colocados está o quinto colocado Dynamo Dresden, que bateu por 2 a 1 o Heidenheim e foi a 45 pontos.

Na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga, seriam rebaixados de forma direta St. Pauli (26 pontos) e Karlsruhe (22). O Arminia Bielefeld (27) disputaria o play-off de rebaixamento com o terceiro da 3.Liga, mas briga para ficar na segunda divisão alemã com Erzgebirge Aue e Kaiserslautern, ambos com 29.

Confira outros resultados da 2.Bundesliga 2016/17

St. Pauli 0 x 0 Sandhausen

Karlsruhe 1 x 1 Würzburger Kickers

Arminia Bielefeld 2 x 1 Fortuna Düsseldorf

Bochum 0 x 0 Kaiserlautern

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hannover 96)