Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Três times dividem a liderança. Veja os resultados!

A 26ª rodada da 2.Bundesliga, a segunda divisão do Campeonato Alemão, terminou com uma forte disputa pela liderança. Nada mais do que três times (Stuttgart, Braunschweig e Union Berlin) dividem o topo da tabela, ambos com 50 pontos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart

O Stuttgart ficou no empate por 3 a 3 com o Dynamo Dresden, este ficando em quinto lugar na classificação da competição, com 42 pontos ganhos. Outro dos lideres, o Braunschweig voltou a brigar pelo acesso direto depois de derrotar o Kaiserlautern fora de casa por 1 a 0.

LEIA MAIS

RED BULL SALZBURG GOLEIA E SEGUE LÍDER NO CAMPEONATO AUSTRÍACO

SEGUNDO EXECUTIVO DA DIS, NEYMAR PODERÁ SER PRESO

CHAMPIONSHIP: NEWCASTLE BATE WIGAN E FICA MUITO PRÓXIMO DO ACESSO

O Union Berlin foi o único dos três líderes a ser derrotado, caindo diante do quarto colocado Hannover (49 pontos) por 2 a 0. Também na briga por uma vaga no acesso na 2.Bundesliga está o Greuther Fürth, que corre por fora na sexta posição, com 39.

Arminia Bielefeld (24 pontos) e Karlsruhe (21) ocupam vagas na zona de rebaixamento direta para a 3.Liga. Na região dos play-offs de acesso e rebaixamento está o St. Pauli (25).

Confira outros resultados da 26ª rodada da 2.Bundesliga 2016/17

Nürnberg 2 x 1 Karlsruhe

Fortuna Düsseldorf 0 x 1 Munique 1860

Erzgebirge Aue 1 x 0 St. Pauli

Sandhausen 0 x 0 Bochum

Würzburger Kickers 1 x 1 Arminia Bielefeld

Heidenheim 0 x 2 Greuther Fürth

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart)