Basquete

4 times que podem surpreender na Conferência Leste

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação

Se na Conferência Oeste, os primeiros colocados tem um grande favoritismo sobre os outros demais, na Leste a história é bem diferente

LEIA MAIS!

NBA: 3 times que podem surpreender na Conferência Oeste

Para se ter uma ideia dessa diferença, o Cavaliers, que terminou em segundo na temporada regular, encara o Indiana Pacers, sétimo melhor, e que já conseguiu vencer os Cavs há algumas semanas atrás. Ou seja, o favoritismo não é tão grande assim.

Então listamos cinco equipes que podem vir a surpreender os favoritos Cavaliers e Celtics nessa Conferência:

Chicago Bulls: Último entre os classificados aos Playoffs, o Bulls não é um time bobo, além de terem jogadores interessantes e que vivem boas fases, como Butler, o time tem uma camisa muito pesada e pode conseguir algo a mais do que apenas se classificar aos Playoffs. Celtics precisam deixar os olhos bem abertos ao time de Chicago.

Washigton Wizards: O time que mais confio para fazer um bom Playoffs e impressionar a todos é o Wizards, com uma line-up muito forte, o time da capital americana fez uma campanha espetacular e tem time para bater de frente, tanto com Cavs, quanto com Celtics, então é bom ficar de olho e vale a aposta no Wizards.

Atlanta Hawks: Pensei bastante antes de colocar o Atlanta, mas a boa primeira metade feita pelo Hawks me motivou a crer que poderão fazer um bom Playoffs, até porque terão que demonstrar isso logo nas Oitavas, diante do forte time do Wizards.

Toronto Raptors: Terceiro melhor do campeonato, o Toronto foi aquele time que começou bem e continuou até o final, mas ninguém deu muita atenção, pode ser um adversário complicado, ainda mais estando na chave dos Cavs.

Foto: Divulgação/Wizards