DESTAQUE

Confira os resultados da 7ª rodada do Brasileirão Feminino

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Brasileiro Feminino

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/CBF

Neste meio de semana, teve início a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017. Com um jogo marcado para o próximo sábado, sete partidas agitaram o fechamento do primeiro turno da competição.

No jogo de abertura da rodada, disputado na terça-feira (11), o São José venceu o Vitória, em Salvador, pelo placar de 2×0. Os gols da partida foram marcados por Nathalia e Flavinha.

LEIA MAIS:

BRASILEIRO FEMININO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO 01

BRASILEIRO FEMININO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO 02

TRÊS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SOFREM ALTERAÇÕES NA TABELA; CONFIRA

Também pelo Grupo 02, Ferroviária e Santos ficaram no 1×1, em partida disputada na Fonte Luminosa, em Araraquara. Raquel, para as donas da casa, e Ketlen, para as Sereias da Vila, foram as responsáveis por balançar as redes.

Atuando fora de casa, o Rio Preto contou com gols de Millene e Mônica para vencer a Ponte Preta por 2×0 e chegar a sua sexta vitória no Brasileirão Feminino.

No último jogo do grupo, que aconteceu na noite de ontem, no Rio de Janeiro, o Flamengo goleou o Foz Cataratas por 5×2. Os tentos rubro-negros foram anotados por Pamela (duas vezes), Bárbara (duas vezes) e Jane. Thaynara e Vero marcaram para as paranaenses.

Já pelo Grupo 01, o Vitória-PE chegou a sua sexta derrota ao perder, em casa, por 3×1 para o Sport. Soraya, Bruna e Rebeca fizeram os gols do Leão, enquanto Andressa marcou o de honra da equipe mandante. Quem também venceu fora de casa foi o Audax, que contou com gol de Carla para bater o São Francisco, na Bahia.

No confronto das equipes que até então dividiam a liderança, o Iranduba venceu o Corinthians por 1×0, em partida disputada na Arena da Amazônia. Mayara foi a responsável pelo gol do triunfo amazonense.

A partida que fecha a sétima rodada do Brasileirão Feminino acontece no sábado (15). Às 15h30min, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador/SC, o Kindermann recebe o Grêmio.