Alline Calandrini quer Brasileirão pelo Santos: “Me falta este título aqui dentro”

A zagueira do Santos, Alline Calandrini, é uma das jogadoras mais conhecidas das Sereias da Vila, muito atuante nas redes sociais, ela recebe muitos elogios e mensagens de torcedores e a jogadora revelou em conversa ao Torcedores.com que o carinho é recíproco.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Flickr RV Sports

“Tenho um carinho muito especial pelos torcedores santistas. Não só eu, mas nós temos uma proximidade com eles. Acho importante e ficamos muito felizes de sermos notadas por eles. Eles torcem pela camisa que nós defendemos e sempre iremos deixar o máximo dentro de campo”, disse a defensora de 29 anos.

⚪️⚫️ Parabéns ao glorioso que hoje completa 105 anos. ???Muito obrigada por tudo. #SantosFC105anos #SFC #SereiasDaVila #SantosFC ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Alline Calandrini (@alline.calandrini) em

LEIA MAIS:

SPORT X NÁUTICO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO PERNAMBUCANO

VASCO X BOTAFOGO: ASSISTA AOS GOLS DO TÍTULO CRUZMALTINO

OPINIÃO: VALDIVIA NO SANTOS TIRARIA LUCAS LIMA DA ZONA DE CONFORTO

A zagueira pelo Santos possui diversos títulos – Campeonato Paulista de 2007,2010 e 2011, Copa de Brasil de 2008 e 2009, mas segundo ela falta vencer um Brasileirão.

“Pelo Santos não tenho o campeonato Brasileiro. Conquistei alguns anos atrás pelo Centro Olímpico. Me falta este título aqui dentro”, comentou.

O Peixe retornou as atividades no futebol feminino em 2015, na gestão de Modesto Roma, ela respondeu ao Torcedores.com se chegou a hora de conquistar um grande título nessa volta da modalidade no clube da Vila Belmiro.

“Batemos na trave algumas vezes. É normal que um time montado em cima da hora não conquiste título logo nas primeiras temporadas. Este ano reforçamos a equipe e cada uma conhece mais a outra. Então acredito sim que este é o nosso momento”, disse Calan.

Crédito da foto: Reprodução/ Flickr RV Sports

A zagueira ainda falou da estrutura que o Santos disponibiliza para equipe feminina e sobre previsão para seu retorno ao time das Sereias da Vila, já que no começo desta temporada sofreu uma nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

“A estrutura do Santos no futebol feminino é a melhor. Claro que não é como o Profissional Masculino. Mas não temos o que reclamar quanto a estrutura, apoio, Departamento Médico, etc”, explicou.

“Está tudo bem. Cirurgia de Ligamento sempre demora. Como já tinha operado o mesmo joelho meses antes dessa cirurgia, não tem uma data exata. Então fica em torno de 6 a 10 meses a previsão de retorno”, afirmou Alline Calandrini.