Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alvo do Palmeiras, Valdívia já foi “entortado” por Fernando Prass; relembre

O Palmeiras ainda não se deu por satisfeito com todas as contratações que fez para a temporada e quer mais. Depois de se acertar com o zagueiro Luan, do Vasco, o atual campeão brasileiro quer o meia Valdívia. O jogador colorado também está no radar do Corinthians, o que fez com que o presidente Roberto de Andrade ligasse para Maurício Galiotte, mandatário palmeirense, nesta terça-feira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O presidente do Palmeiras confirmou ao corintiano que o clube tem interesse no meia colorado. Valdívia, que tem o apelido inspirado no ex-meia chileno do Verdão, não tem muitas boas recordações do seu possível novo clube. Em 2015, além de ter sido eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, o PokoPika levou um drible humilhante do goleiro Fernando Prass.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS:

Prass posta vídeo de defesa e Mauro Beting brinca: “Fácil para um jovem de 18 anos”

Presidente do Grêmio elogia elenco e se posiciona sobre novos reforços

Comentarista do SporTV crava: “Palmeiras tem mais potencial” na Libertadores

Ainda no primeiro tempo do jogo de ida das quartas de final, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Prass recebeu um recuo de bola e com isso não poderia utilizar as mãos. Ele dominou a bola, que escapou um pouco e viu Valdívia se aproximando. Só que o goleiro alviverde não deu o chutão e viu o colorado deslizar em um carrinho quase até a linha de fundo, enquanto a bola seguiu pelo outro lado com Prass.

O jogo terminou empatado em 1×1 e o Palmeiras corroborou a classificação na partida seguinte, no Allianz Parque, ao fazer 3×2 no rival gaúcho. Posteriormente, o time então treinado por Marcelo Oliveira bateria o Fluminense na semifinal e o Santos na grande decisão do torneio.

Em baixa no Inter e reserva no atual time treinado por Antônio Carlos Zago, Valdívia enfrenta o interesse de Palmeiras e Corinthians em seu futebol. Diferentemente de outras ocasiões, dessa vez o Inter já admite a possibilidade de negociar o atleta. Se for para o Palmeiras, Valdívia poderá se reencontrar com o seu algoz. Relembre o lance por dois ângulos diferentes:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você