Futebol

América-MG x Cruzeiro: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

América-MG x Cruzeiro ao vivo

Crédito: Reproducao: Youtube

América-MG x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília) na Arena Independência, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro.

O confronto entre América-MG x Cruzeiro terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para MG menos Juiz de Fora e contará com a narração de Rogério Correa e os comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas. Outra opção é o Premiere e Premire HD com Jorge Vinicius e Ivan Andrade.

Após a excelente vitória no meio de semana sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro agora volta as suas atenções para mais um jogo decisivo neste mês de abril. O adversário não traz boas recordações para a Raposa. Na temporada passada, o Coelho eliminou justamente a Celeste nesta mesma fase do Estadual.

A expectativa é de que o técnico Mano Menezes possa fazer algumas mudanças no time para este jogo. “Se nós dividirmos pelo número de dias, dá mais ou menos um jogo a cada três dias e meio. É impossível jogar com os mesmos jogadores. Impossível ir jogar no domingo, manter todos e achar que a produção da equipe vai ser a mesma. Você não tem um tempo hábil de recuperação capaz de dar essa segurança. Você tem que ter os outros jogadores, e os outros jogadores estão dando o respaldo e a segurança pra gente continuar nessa luta“, disse.

Apenas momentos antes da bola rolar que a formação inicial será definida para os jornalistas. Uma provável escalação poderá ter Fábio (Rafael), Ezequiel (Mayke), Léo, Dedé (Manoel), Digo Barbosa (Bryan); Hudson (Lucas Romero), Ariel Cabral (Lucas Silva); De Arrascaeta e Thiago Neves (Alisson); Ábila.

Pelos lados do América-MG, o comandante Enderson Moreira ainda possui algumas dúvidas quanto ao time que vai a campo logo mais. A grande novidade será a presença do recém contratado Ruy. Ele está entre os relacionados.

Uma possível formação do América-MG deverá ter João Ricardo, Auro, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho e Christian; Renan Oliveira, Mike e Hugo Almeida

Ficha técnica: América-MG x Cruzeiro

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: domingo 16 de abril de 2017
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Emerson de Almenda Ferreira e Renato Cardoso Conceição