DESTAQUE

América-MG x Cruzeiro: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

América-MG x Cruzeiro vão a campo neste domingo, no estádio Independência, em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa vem embalada depois da boa vitória contra o São Paulo, na Copa do Brasil.

Já o Coelho, espera surpreender novamente o adversário, assim como no Estadual do ano passado, quando eliminou o Cruzeiro. Porém, a situação em 2017 é um pouco mais complicada, já que a equipe de Mano Menezes segue invicta na temporada.

LEIA MAIS:
AMÉRICA-MG X CRUZEIRO: RAPOSA TEM NOVIDADE ENTRE OS RELACIONADOS
CRUZEIRO SUSTENTA BOA VANTAGEM NO RETROSPECTO DIANTE DO AMÉRICA-MG
SÃO PAULO X CRUZEIRO: CONFIRA OS 6 MEMES MAIS ENGRAÇADOS APÓS A VITÓRIA CELESTE

Na primeira fase, a Raposa terminou na vice-liderança com os mesmos 27 pontos do líder Atlético-MG. Contudo, perdendo no saldo de vitórias, já que o Galo tem um triunfo a mais que o clube estrelado.

Já o América-MG, depois de uma fase conturbada, se encontrou em campo e terminou na terceira colocação com19 pontos ganhos, deixando para trás URT, que também se classificou, Caldense e Uberlândia, que ficaram de fora da fase final.

Para o duelo, Mano contou com o retorno de Henrique, que se recuperava de uma lesão e vinha desfalcando o Cruzeiro nas últimas rodadas, além de Rafael Sóbis, preservado pela comissão técnica na vitória da Raposa sobre o São Paulo, no Morumbi.

Além dos dois, o comandante celeste terá o retorno de Diogo Barbosa aos jogos do Mineiro, pois no último compromisso, contra o Democrata-GV, o lateral-esquerdo estava cumprindo suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

Havia também uma expectativa pela estreia de Lennon, lateral-direito recém contratado junto ao xará Cruzeiro-RS. Contudo, Mano Menezes preferiu adiar a o primeiro jogo do novo reforço.