Futebol

América-MG x Cruzeiro: confira a provável escalação da Raposa

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro

Neste domingo, América-MG x Cruzeiro se enfrentam pela primeira partida da semifinal do campeonato Mineiro, às 16h, no estádio do Independência, é a reedição da semifinal do ano passado, onde o Coelho acabou levando a melhor e consequentemente levando o título. Este ano, a Raposa quer dar o troco.

Invicto e com moral lá em cima em 2017, o Cruzeiro de Mano Menezes quer passar pelos confrontos de mata-mata e neste final de semana a partida será contra o América-MG e o treinador ganhará dois reforços em relação ao jogo contra o São Paulo, o volante Henrique e o atacante Rafael Sobis.

LEIA MAIS:
URT X ATLÉTICO-MG: SAIBA QUEM VAI NARRAR O JOGO NESTE DOMINGO
BRASILEIRÃO 2017: VEJA QUANTOS JOGOS CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG TERÃO TRANSMITIDOS NA GLOBO ATÉ A 10ª RODADA

Com isso, a provável escalação do Cruzeiro diante o América-MG deverá ser: Rafael, Mayke, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Henrique (Hudson), Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta, Rafinha e Rafael Sobis (Ábila).

Na partida da primeira fase, os dois times se enfrentaram no estádio Independência e o jogo foi bastante pegado, onde a Raposa venceu pelo placar de 1 a 0, o gol solitário foi marcado pelo atacante Rafael Sobis de pênalti.