Futebol

Atacante agradece confiança da torcida e manda recado ao Ceará

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Victor Rangel

Crédito: Foto: Divulgação/Ceará SC

Em entrevista ao site Torcedores.com, o atacante Victor Rangel agradeceu a confiança da torcida do Vozão e lembrou das mensagens que recebe em suas redes sociais com o apoio dos torcedores. Para o atleta, o incentivo dos torcedores são importantes para manter sua boa atuação dentro de campo durante os jogos do time no Cearense.

“Bem, queria dizer para o torcedor que o Victor Rangel está focado para fazer o melhor pelo Ceará, e darei meu melhor para aqui no clube ter conquistas e marcar meu nome de maneira bem positiva, me entregando, lutando e juntamente com meus companheiros e comissão técnica ter um ano vencedor e de conquistas. Gostaria de agradecer o carinho recebido em minhas redes sociais, principalmente no meu twitter”, diz.

LEIA MAIS:
GOIÁS X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
PALMEIRAS GANHA DO PEÑAROL; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
VITÓRIA X PARANÁ: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Victor Rangel lembrou de sua passagem rápida pelo Grêmio e conta porque não deu certo no Tricolor Gaúcho e esperava corresponder as expectativas durante os jogos na Arena. O atacante disse, que recebeu poucas chances no Grêmio e lamentou ter atuado em poucos jogos em 2017.

“Minha chegada ao Grêmio foi devido a uma boa fase que tive no Guarani de Palhoça SC sendo artilheiro do estadual com 11 gols em 15 jogos, mais tive poucas oportunidades o que atrapalhou a minha continuidade no clube por ter jogado poucas partidas”, completou o atleta.