Futebol

Atitude do Botafogo na Libertadores é valorizada por Rodrigo Lindoso

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A campanha do Botafogo na Libertadores vem empolgando a torcida e a vitória em cima do Atlético Nacional (COL) na última quinta-feira (13) aumentou a euforia do time com os bons resultados na competição. Para o volante Rodrigo Lindoso, tudo isso resultado de muita garra e dedicação do elenco.

O jogador ressaltou a vontade dos jogadores durante o jogo contra o Nacional e vê a postura fundamental para que o time possa conseguir ser maiores problemas a classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS

FELIPE MELO DOA OVOS DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS DEFICIENTES NA ACADEMIA DE FUTEBOL; ASSISTA

ANIVERSARIANTE DO DIA E PRIMEIRO GOL, GUILHERME COMEMORA EM DOBRO VITÓRIA NA LIBERTADORES

LATERAL GANHA NOVA CHANCE E PEDE PARA TIME ESQUECER ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL

“A nossa equipe é extremamente aguerrida e se entrega do primeiro ao último minuto de jogo. Um corre pelo outro e isso é fundamental para que um grupo seja vencedor. Mostramos um bom futebol na partida contra o Nacional e queremos seguir com essa boa sequência”, declarou Lindoso segundo o Globoesporte.com

Um dos momentos que revela tal garra do Botafogo na Libertadores foi a jogada que gerou um dos gols botafoguenses contra os colombianos, na qual o volante acabou fazendo numa dividida a assistência que gerou o gol de Guilherme.

“O time sabia que precisava dar tudo nos últimos momentos de futebol. Assim que vi a bola chegando no pé do adversário, fui com tudo para chegar antes dele. Felizmente,a  bola chegou até o Guilherme, que finalizou muito bem”, relembrou.

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)