DESTAQUE

Libertadores: Atlético-MG escalado para encarar o Sport Boys; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-MG x Sport Boys escalação

Crédito: Facebook oficial CAM

Logo mais às 19h30 (horário de Brasília), o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Sport Boys, da Bolívia, na Arena Independência, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo 6 da Libertadores da América.

A grande novidade na equipe do técnico Roger Machado será a presença do atacante Luan como titular. O jogador que pouco atuou nesta temporada em virtude de lesões, tem entrado em algumas partidas de forma gradativa para pegar ritmo. Foi no mês de março que ele estreou de fato em 2017 no alvinegro. O “Menino Maluquinho”, participou de todas as atividades durante os últimos dias e será escalado na vaga do equatoriano Cazares. Victor, Erazo e Maicosuel ainda não reúnem condições de jogo.

LEIA MAIS:

Nepomuceno justifica viagem à Itália e fala sobre novo estádio do Atlético-MG

Nepomuceno fala em “obrigação” por vitória e comenta cobrança por reforços

Eu não sei se vou jogar os 90 minutos, mas sei que vou dar tudo de mim. Às vezes, depende muito do calor da partida, se o time vai esperar mais, se vai atacar mais. Tenho que estar bem colocado taticamente, como o Roger pede, fechar a linha de passe e, quando tiver com a bola, ficar aberto, ir para cima. Às vezes, vou fazer a diagonal para fazer o gol”, disse Luan.

A equipe evolui bastante. A gente já está com 16 ou 17 jogos na temporada. É importante a gente já mostrar a cara da equipe que vai jogar no restante do ano. O grupo está praticamente fechado, então está na hora do grupo mostrar a sua força” avaliou Marcos Rocha.

Neste momento, o Galo é o terceiro colocado na sua chave, com 1 ponto somado. No compromisso da estreia, empate na Argentina frente o Godoy Cruz. Depois de encarar os bolivianos, a equipe brasileira viaja até o Paraguai, dia 19, para medir forças contra o Libertad. Antes, ainda fará o primeiro jogo das semifinais do Estadual. O rival será a URT.

Veja a escalação confirmada do Atlético-MG:

Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Luan; Robinho e Fred.

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: José Argote, Luis Murillo e Franchescoly Chacon (da Venezuela)