Futebol

Atlético-MG x Sport Boys: o que a imprensa boliviana espera da partida

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira, Atlético-MG x Sport Boys se enfrentam pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, partida válida pelo grupo 6, às 19h30, no estádio Independência. No Brasil, poucas pessoas conhecem o adversário do Galo, então nada melhor do que ver o que a imprensa boliviana fala sobre o time e a projeção do confronto diante o Atlético-MG.

O El Diário Deportes projetou uma partida complicada para o Sport Boys diante o Galo, devido a oscilação do time no campeonato boliviano, onde se encontra apenas na oitava colocação com 13 pontos ganhos em 10 partidas disputadas.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG PERDE PARA A CALDENSE E TORCIDA FAZ “LISTA DE DISPENSA”; VEJA OS NOMES
ATLÉTICO-MG X SPORT BOYS-BOL: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO

Já o La Razón destacou que esta será a primeira partida internacional do modesto clube da Bolívia e em entrevistas os jogadores pediram cautela, calma e um jogo inteligente.

O Página Siete preferiu exaltar o trio ofensivo do Atlético-MG, Luan, Robinho e o goleador Fred, o jornal tratou os três como um “Tridente Explosivo”.

Por fim, mas não menos importante está o Opinión, que também lembrou que será a primeira partida do time fora da Bolívia e disse que o Sport Boys joga contra o Galo buscando um resultado para continuar respirando na Copa Libertadores da América.