DESTAQUE

Atlético Nacional x Botafogo: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook Botafogo

Pela Copa Libertadores da América, Atlético Nacional x Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), às 21h45, no estádio Atanasio Girardot, em Medellin, na Colômbia. Acompanhe o placar AO VIVO:

LEIA MAIS:
BOTAFOGO ENCARA ATLÉTICO NACIONAL EM BUSCA DE QUEBRAR TABU DE 44 ANOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO: NOVIDADES SOBRE INGRESSOS PARA FINAL E CHEGADA À COLÔMBIA
CAMPEONATO COLOMBIANO GANHA DESTAQUE ENTRE MELHORES TORNEIOS DO MUNDO. VEJA COLOCAÇÃO

As equipes se enfrentam pela segunda rodada da competição onde integram o Grupo 1 ao lado de Barcelona de Guayaquil e Estudiantes de La Plata. O Botafogo está na segunda posição do grupo com três pontos após derrotar o Estudiantes por 2 a 1, no Engenhão. Rival da rodada, o Atlético Nacional ainda não marcou pontos no torneio e ocupa a terceira posição na chave.

Atual campeão da Libertadores, o Atlético Nacional contará com a torcida brasileira. O clube colombiano se tornou querido no Brasil após os episódios de solidariedade demonstrados com a tragédia com o voo da Chapecoense, que impossibilitou a partida entre as equipes pela final da Copa Sul-Americana, em novembro de 2016.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia
Data: 13 de abril de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h45 horário de Brasília
Árbitro: Ulises Mereles (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Carlos Cáceres (Paraguai)

Provável escalação do Atlético Nacional: Cristian Bonilla, Alexis Charales, Daniel Bocanegra, Álvaro Nájera e Farid Rhenals; Alejandro Bernal, Diego Arias, Aldo Ramírez, Macnelly Torres e Jhon Rebolledo; Dayro Moreno
Técnico: Reinaldo Rueda

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández, Fernandes, Joel Carli, Emerson Silva e Víctor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Sassá (Roger)
Técnico: Jair Ventura