Futebol Sul-Americano

Atlético Nacional x Botafogo: saiba o que está em jogo para o Verde e Branco

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Botafogo x Atlético Nacional

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

Atlético Nacional x Botafogo se encaram nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, no estádio Atanásio Girardot, na cidade de Medellín, na Colômbia. Para o duelo contra os cariocas, o time colombiano deverá ter novidades em seu time titular.

Na primeira rodada do grupo 1, o Atlético Nacional sofreu revés do Barcelona-EQU por 2 a 1, no Equador e quer vencer o Glorioso para buscar seus primeiros três pontos. Já o Botafogo ganhou do Estudiantes por 2 a 1, mas quer sua segunda vitória para engrenar na competição.

LEIA MAIS:
EMELEC X INDEPENDIENTE MEDELLÍN: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
PALMEIRAS GANHA DO PEÑAROL; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
FLUMINENSE JÁ PENSA EM OFICIALIZAR A CONQUISTA DA TAÇA RIO 52 COMO MUNDIAL

O Atlético Nacional pode ir a campo com: Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Farid Diaz; Bernal, Arias, Ibarguen, Torres e Mosquera; Ruiz. Técnico: Reinaldo Rueda

O técnico Jair Ventura deve escalar o Botafogo: Gatito; Fernandes, Carli, Emerson Silva e Vitor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense (João Paulo) e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.

FICHA TÉCNICA:
Atlético Nacional x Botafogo

Local: Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia
Data: 13 de abril de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Competição: Taça Libertadores da América
Rodada: 2ª

Árbitro: Ulises Mereles
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres.