DESTAQUE

Bahia terá ao menos três desfalques para enfrentar o Flu de Feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Bahia

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram Bahia

O Bahia se prepara para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, duelo que será disputado neste domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Joia da Princesa, e o técnico Guto Ferreira terá de lidar com ao menos três desfalques para escalar sua equipe.

Três jogadores já estão vetados pelo departamento médico do clube e não terão condições de jogo: o goleiro Jean, o zagueiro Jackson e o volante Edson, todos lesionados.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
PROMESSA É DÍVIDA! MILTON MENDES CUMPRE ACORDO COM JOGADORES DO VASCO
SANTA CRUZ 1 X 2 NÁUTICO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO
BRIGA ENTRE TORCEDORES NO BA-VI COM MORTO E FERIDOS É DESTAQUE INTERNACIONAL

Com melhor campanha na fase de classificação, o Bahia tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à decisão do Baiano – em dez jogos do time da capital, foram seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, enquanto do Flu teve uma derrota a mais e uma igualdade a menos.

Porém, mesmo com a vantagem adquirida, os jogadores do Tricolor não querem saber de acomodação e encaram a partida como uma guerra, mesmo com o rival vindo de uma goleada para o Vitória, por 6 a 0, no último jogo

“O fato de ter perdido quer dizer nada. Jogo muito difícil. Fluminense vai nos trazer muitos problemas. Temos que estar focados, dispostos, porque vai ser uma guerra. É a primeira final. Temos que ter inteligência para ter um bom resultado”, declarou o lateral direito Eduardo.

Copa do Nordeste

Classificado também para as semifinais da Copa do Nordeste, o Bahia vai enfrentar o arquirrival Vitória, porém os duelos estão marcados apenas para os dias 27 (ida), no Barradão, e 30 de abril (volta), na Arena da Fonte Nova.