DESTAQUE

Baptista prevê volta de Jean e Roger Guedes contra Ponte, mas deixa dúvida sobre Guerra

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Roger Guedes

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Eduardo Baptista espera contar com duas importantes peças do elenco do Palmeiras para o duelo contra a Ponte Preta: Jean e Roger Guedes. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), o técnico disse que ambos estão recuperados e já podem atuar no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

“Tivemos um cuidado maior para não perdê-lo, ontem ele (Roger Guedes) passou por algumas avaliações, não sentiu nada e está liberado para pensar nele no domingo”, afirmou sobre o atacante alviverde.

LEIA MAIS: Presidente do Santos admite procura por Valdívia: “não chegamos a um acordo e desistimos”

Com relação à Jean, Eduardo Baptista contou que o lateral já estava disponível, mas passou por alguns testes no jogo-treino contra o Nacional, na tarde de ontem, e deve voltar na vaga de Fabiano. “O Jean já estava liberado há algum tempo. Foi bom que teve o jogo-treino para vê-lo novamente em campo, jogou 70 minutos e teve atuação boa. É uma opção boa para domingo”, disse.

Guerra é dúvida

No meio, o Palmeiras pode ter um desfalque importante. Alejandro Guerra sentiu algumas dores após a vitória sobre o Peñarol, pela Libertadores, e ainda é dúvida.

“O Guerra saiu bastante desgastado, ainda cabe um cuidado especial com ele. Vamos esperar um pouco. O restante vem respondendo bem, alguns mais cansados, mas é normal depois de um jogo tenso como foi. O Guerra apanhou bastante, está com alguns hematomas na coxa. Esse aí vamos esperar um pouco mais para definir”, concluiu.