Futebol Internacional

Barcelona x Real Sociedad: Saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Barcelona

Foto: Barcelona

Crédito: Getty Images

Barcelona x Real Sociedad se enfrentam neste sábado (15), às 15h45 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, em jogo que vale encostar no líder Real Madrid. Para espantar a crise instaurada após o revés por 3 a 0 diante da Juventus, pela UEFA Champions League, os comandados de Luis Enrique não podem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

O Barça torce para o Real Madrid tropeçar diante do Sporting Gijón para assumir a ponta da tabela. Você sabe onde vai passar o jogo Barcelona x Real Sociedad? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
EM COLETIVA, SAMPAOLI NEGA REUNIÃO COM DIRIGENTES ARGENTINOS
EX-BARCELONA, XAVI RASGA ELOGIOS A MESSI: ‘TALVEZ SEJA O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS’
LUIS ENRIQUE DÁ BRONCA INDIVIDUAL EM NEYMAR APÓS DERROTA PARA JUVENTUS, DIZ TV

Barcelona x Real Sociedad terá transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil, a partir das 15h30. Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar a partida pela internet.

Basta acessar o Watch ESPN, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

Artilheiro da temporada 2016-2017 de LaLiga com 27 gols, Messi é o grande destaque da partida. O argentino voltou a viver uma fase iluminada, com 8 gols feitos nos últimos 11 jogos, contabilizando todas as competições.

FICHA TÉCNICA – Barcelona x Real Sociedad

Local: Camp Nou
Data e horário: quarta, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Juan Martínez Munuerao (Espanha)
Escalação provável do Barcelona: Ter Stegen; Mascherano, Umtiti, Mathieu e Alba; Busquets, Denis Suárez e André Gomes, Alcácer, Messi e Suárez.
Técnico: Luis Enrique
Escalação provável do Real Sociedad: Ruti; Zaldua, Navas, Martínez e Yuri; Illarramendi, Xabi Prieto e Zurutuza; Vela, Oyarzabal e Willian José.
Técnico: Eusébio Sacristán