Barcelona x Sevilla: assista aos gols da partida do Campeonato Espanhol

Na tarde desta quarta-feira, Barcelona x Sevilla se enfrentam em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada 2016/2017. E aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução

Vice-líder da competição, o Barça busca os três pontos para se aproximar do líder Real Madrid, que encara o Leganés, também na tarde de hoje. O Sevilla, que ficou um pouco para trás na luta pelo título, quer se manter na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:

EX-CORINTHIANS, LUCIANO MARCA GOL CONTRA O REAL MADRID; ASSISTA

COM PASSAGENS POR GRANDES CLUBES DO PAÍS, DANIEL CARVALHO ASSINA COM O PELOTAS-RS

BRASILEIRÃO FEMININO: ACOMPANHE OS JOGOS DESTA QUARTA AO VIVO

Na rodada passada, o Barcelona jogou fora de casa e goleou o Granada pelo placar de 4×1. Na partida, disputada no estádio Nuevo Los Cármenes, Neymar, Luis Suárez, Paco Alcácer e Saunier (contra) balançaram as redes para os catalães. O gol do brasileiro foi o 100º dele com a camisa do clube.

Já o Sevilla, que atuou em casa, apenas empatou com o Sporting Gijón e viu sua desvantagem para o líder Real Madrid subir para 10 pontos.

Ficha técnica de Barcelona x Sevilla:

Horário: 14h30min (de Brasília)

Local: Camp Nou, Barcelona

Árbitro: Carlos Clos Gomez

Barcelona: Ter Stegen; Mascherano, Piqué (Digne) e Umtiti; Sergio Busquets, Rakitic (Aleñá), Iniesta e Lionel Messi; Sergi Roberto, Luis Suárez (Paco Alcácer) e Neymar

Sevilla: Sergio Rico; Mercado (Matías Kranevitter), Pareja e Lenglet; Mariano, N’zonzi, Iborra (Jovetic) e Escudero; Samir Nasri (Pablo Sarabia), Vitolo e Joaquín Correa

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aos 24 minutos da primeira etapa, o uruguaio Luis Suárez aproveitou a sobra de um cruzamento de Messi e de  ‘puxeta’ marcou Barcelona 1×0.

 

Em contra-ataque puxado por Rakitic, Neymar cruzou rasteiro, Suárez rolou para o meio e Messi aumentou o placar aos 28′.

 

Com 33 minutos, o argentino Lionel Messi aproveitou um rebote de bola aérea para marcar 3×0.